HOJE SE COMEMORA O DIA DO ORGASMO - PODE?????????

31 de julho comemora-se o dia do orgasmo. Você sabia?

Tamanho da letra:A-A+
Fonte: Ribeirão Preto Online
Sim, você não leu errado. Hoje é mesmo o dia do orgasmo. Pode parecer estranho mas essa data realmente existe. Mas, por que dariam uma data para comemorar tal dia?
Tudo bem, nós explicamos. O dia do orgasmo foi criado na Inglaterra, há quatro anos, por redes de sex shops. Após pesquisas realizadas pelas lojas, ficou constatado que 80% das mulheres inglesas não atingiam o clímax na hora da relação.
Mas, nos dias de hoje, não é somente na Inglaterra que isso acontece. A insatisfação sexual é um problema que atinge várias pessoas, principalmente as mulheres.
Seja por stress, falta de excitação, problemas com o parceiro ou lembranças de um relacionamento infeliz. Muitos não dão o devido valor ao sexo, seja por vergonha ou tabus construídos pela sociedade. Se dessem, as pessoas seriam mais felizes e se entregariam de verdade ao prazer.
Orgasmo, em grego, significa ferver de ardor, um momento único para os casais que, juntos, conseguem atingir isso que os franceses consideram uma “boa morte”.
Mas, na hora H as mulheres saem na frente, privilegiadas com os famosos orgasmos múltiplos. Pode demorar pra ela chegar lá, mas tudo vai acontecendo aos poucos, na medida que vão se intensificando as coisas na hora da relação.
Já os homens sofrem com isso. É tudo tão rápido que, na hora que o casal está no auge da noite, acontece. Praticamente uma decepção na vida de todos os mortais, principalmente para os iniciantes, pois não conseguem se controlar para aproveitar um pouco mais daquele momento ímpar.
Na verdade, todos os dias deveriam ser “dia do orgasmo” na vida do casal. Fazer com que o relacionamento não caia na rotina é fundamental para a duração e a intensidade de uma relação.
O mercado de artigos eróticos, hoje em dia, possui diversos artefatos para deixar aquela noite já batida muito mais caliente. Em Ribeirão Preto, sex shops inovam pensando sempre em conquistar o seu público.
A proprietária do Anna Sex Shop, Ana Lucia Damasceno, relata que os casais ainda possuem tabus em relação a esse tipo de comportamento, mas já melhorou muito. Em seu estabelecimento, tanto o homem como a mulher procuram os produtos eróticos para comprar.
Quem não gosta de dar aquela apimentada na hora do sexo? Segundo Rosângela Xisto, do Via Sex Shop, as mulheres são as que mais se preocupam em agradar o parceiro.
“Em geral, atendo mais mulheres. Eu recebo homens que buscam algo para a parceira e poucos homossexuais. Entre os casais, os que frequentam são da faixa dos 20 até 50 anos.”
Rosângela conta que as mulheres buscam dar aquela apimentada no relacionamento e que muitos homens vão porque sua parceira tem vergonha. As novidades variam entre lingerie, fantasias e até mesmo “brinquedos” sexuais, como dados eróticos, jogo de baralho, algemas de pelúcia, entre outros.
A vendedora diz que o mercado está investido mais em artigos para os homens. Cuecas coloridas, com cheiro e até mesmo fantasias de bombeiro, salva-vidas já podem ser encontradas no sex shop.
As novidades no mercado, de acordo com Rosângela, as calcinhas e cuecas de gelatina e as velas que servem de aromatizantes e para fazer massagem.                                                                      
São dois tipos de velas: tem a vela comestível, você espera 20 minutos para que ela possa derreter, em seguida, pode iniciar uma massagem e degustar. A outra seria a vela para massagem, que é a mesma coisa, só não pode ser degustada.
Uma outra opção para os casais é a caneta comestível. Você pode escolher entre os sabores chocolate, leite condensado ou morango e escrever no seu parceiro, uma forma de diversão e maior entrosamento entre o casal.
Para quem gostaria de dar um “up” na relação, não pode deixar de aproveitar esse dia totalmente sugestivo para um momento especial a dois. Basta saber conciliar o útil ao agradável, a criatividade e o amor, para que sua noite seja inesquecível.
Fotos: Joice Marques/ RP Online

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN