PROFISSÃO- COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO DE FORÇA DE TRABALHO E EDUCAÇÃO CONTINUADA.

Uma nova área despontando... Coordenador de Desenvolvimento da Força de Trabalho e Educação Continuada

A revista Você S/A da edição de Novembro traz um estudo da rede Laureate, grupo multinacional de educação que é dono de 50 universidades em 20 países, estudo este que mapeia as áreas do conhecimento que deverão ganhar projeção no mercado de trabalho e exigir profissionais nos próximos anos.
Dentre as 30 novas carreiras, uma delas está relacionada à mudança de paradigma que as grandes e médias empresas devem promover nos atuais departamentos de Treinamento e Desenvolvimento. 
Abaixo, segue o texto na íntegra:

Coordenador de Desenvolvimento da Força de Trabalho e Educação Continuada
Por que é uma boa? Em nome da competitividade, as empresas estão tendo de assumir a responsabilidade por manter seus funcionários atualizados. O coordenador de educação continuada será o responsável, dentro das companhias, por gerenciar programas de qualificação em nível avançado. A função exige maior conhecimento estratégico que o atual responsável por treinamento.
Perspectivas: Os salários vão de 7.000 a 12.000 reais.
Bom para quem: Profissionais de RH, educadores e administradores.
Preparação: Conhecimentos de TI, capacidade para formatar programas, experiência em gestão de pessoas, especialização em educação, prática em orientação de carreira.
wwwconhecimento estratégico.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN