PRODUTOS PARA TRATAMENTO DE BELEZA NOTURNOS- SIGA AS DICAS DA PURETREND


Publicada Quarta-feira 24 de julho 2013 , 11:30
Produtos e tratamentos com ação noturna ganham cada vez mais espaço narotina de beleza das beauty addicteds. Mas, será que vale a pena mesmo investir nesses cosméticos? A resposta é sim! De acordo com os especialistas, durante o sono a pele trabalha a nosso favor, reparando os danos que afetam a cútis durante todo dia. Poluição, frio e calor são apenas alguns dos muitos elementos que danificam a pele e o cabelo.
A indústria cosmética resolveu facilitar a nossa vida e criou produtos especificamente para serem usados à noite. Assim, nem durante o sono deixamos de cuidar do corpo, rosto e cabelo. São itens que prometem amenizar diversos probleminhas e a intensificar o que temos de melhor.
Fios mais resistentes e macios
Para os cabelos, a dica são produtos que tenham agentes super-hidratantes, como manteiga de karité e óleo de argan. Eles podem vir em diferentes versões que variam entre máscara, leave-in e óleo. O último, muito temidos por algumas mulheres - principalmente as de cabelos oleosos - devem ser aplicados apenas nas pontas para aliviar o ressecamento dos fios e selar a cúticula. Ao acordar, basta lavar o cabelo normalmente e ver a diferença nas madeixas.
Pele em dia
O rosto também merecem atenção especial. É fundamental procurar cosméticos de acordo com a sua necessidade e tipo de pele, para que não haja reação negativa. Os séruns são excelentes para o período nortuno, já que são bem concentrados. Estes produtos estão disponíveis para os mais diferentes objetivos, como amenizar manchas, conter a oleosidade, evitar a flacidez, hidratar e, ainda, clearear o rosto, pescoço e colo.
Estrias e celulites também podem ser "domadas" com o uso de produtinhos noturnos, sabiam? Além disso, itens que ajudam a combater a gordura localizada também são bem-vindos durante o sono.

fonte:puretrend.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN