HOJE É DIA DO ANJO POIEL


Categoria
Principados

Príncipe
Haniel

Protege os dias:
14/05 - 26/07 - 07/10 - 19/12 - 02/03 

Número de sorte
10

Mês de mudança: outubro

Carta do tarô
A roda da fortuna

Está presente na Terra:
de 18:20 às 18:40 

Salmo:
144
O Anjo: 
Este anjo ajuda a vencer demandas. Favorece a aquisição de prestígio, fortuna e a propagação das grandes filosofias. 

Influência: 
Quem nasce sob esta influência será estimado por todos, devido à sua modéstia e humor agradável. Sua fortuna será obtida devido ao seu talento e boa conduta. Conseguirá obter tudo que deseja e estará sempre empenhado em aprender e conhecer todas as coisas do mundo. Apesar da aparência modesta e frágil, lutará para colocar-se em uma posição sócioeconômica favorável e assim obter reconhecimento por seus extraordinários talentos, tornando-se conhecido mundialmente. Aberto a tudo que seja símbolo de vitalidade e generosidade, saberá contrabalançar a razão e a paixão. Acredita na salvação das pessoas pelo amor e estará sempre pronto para ajudar a todos. Trabalhará sempre de acordo com a filosofia espiritualista e angelical. Otimista, saberá enfatizar as qualidades positivas das pessoas e das situações. Com seu encanto, ilumina a vida de todos que o cercam. 


Profissionalmente: 
Terá facilidade para brilhar em terras estrangeiras, por sua facilidade na compreensão de diferentes idiomas e dos mais variados usos e costumes. Terá grande predisposição para trabalhar com rituais de alta magia, sempre para praticar o bem. 

Anjo Contrário: 
Domina a ambição, o orgulho, a agressividade e a incoerência. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá organizar contrabandos internacionais, elevar-se a custa do trabalho dos outros, falsificar assinaturas de documentos ou cheques, vestir-se de forma ridícula e considerar-se o maior de todos os mestres. 


Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio
fontewwwvidastilo.terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN