Meu cigarro é o perfume do mato/ a bebida é a agua da fonte/ ,meu perfume é flor de laranja/, jogo apenas o jogo do amor.
Eu não vou lhe dizer que não tenho defeitos,/ mas com eles me arrumo, me acerto me ajeito/ meu problema é o segredo guardado no peito/ que se chama paixão.
Meu vicio é você/ meu cigarro é você/, eu te bebo eu te fumo/ meu erro maior eu aceito, eu assumo/, por mais que eu não queira eu só quero você/. Meu vicio é você/. Meu dadinho meu jogo de cartas marcadas/, essa droga de sonho não vai dar em nada/.Fui rolando na vida e parei em você.

GRAVAÇÃO DE ALCIONE - MARROM


MEU VICIO É VOCÊ- VERSOS BRANCOS QUE MEXEM 

COM AGENTE-SÓ PARA CURTIR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN