REMÉDIOS NATURAIS PARA ACNE ,AS ESPINHAS E CRAVOS. CLARO QUE UM PROFISSIONAL DA ÁREA É O MAIS INDICADO,MAS, ESTES REMÉDIOS NATURAIS AJUDAM A CONVIVER COM ESTES PROBLEMINHAS EM NOSSO CORPO.



acne, as espinhas e cravos atinge a maioria das pessoas logo na adolescência, desvio a produção de gordura. Em muitas pessoas isso torna-se um problema, apelando para tratamentos de todas as maneiras, com remédios e rituais diferentes

cuidados

E se tratando de remédio natural para acne e espinhas, temos muitas dicas para dar. Leia abaixo todas nossas recomendações nesse caso. Siga passo a passo e veja que para tratar desse problema, basta você utilizar alguns alimentos e produtos que certamente você tem na sua casa.


Arroz

Além de ser um alimento muito nutriente, o arroz pode lhe ajudar a tratar o problema. Mas ao invés de ingerir o alimento, você vai preparar uma pasta, para ser aplicado no rosto ou nas costas. Para fazer a pasta, você deve cozinhar o arroz em bastante água, sem acrescentar nenhum tempero. 

Deixei cozinhar bastante, até que vire uma massa quase homogênea. Então você misturará com mel, para cada duas da papa do arroz acrescente uma de mel. Depois bata no liquidificador, e aplique no lugar. É aconselhável fazer a noite, quando a pele está mais receptiva ao tratamento.


Pasta de Dente

Todos sabem que todo o tipo de erupções que tendem a sair no rosto, quando secam, deixam de incomodar. Um tratamento natural muito bom para acelerar esse processo é a pasta de dente. 

cravos remédio


Elas não vão combater definitivamente essas erupções, mas ajudam nesse processo. Com as espinhas e acnes secas, é muito mais fácil de retirá-las, e elas deixam de incomodar.


Noz moscada e leite

Essa dica é para depois de tratar o problema. Algumas vezes quando vamos retirar e acabamos inflamando uma parte do rosto, as acnes e espinhas tendem a deixar marcas. 

Essas marcas podem ser manchas e até mesmo cicatrizes. Para acabar com esse problema, existe uma mistura de clareamento de pele totalmente feito em casa. Basta você misturar noz moscada e leite, e aplicar em toda área afetada.


Pepino

Muita gente já utiliza o pepino para diversas finalidades no tratamento de beleza. E para esse problema que falamos aqui, o pepino também tem sua função. 

espinha e acne

Você poderá fazer um creme para passar nas áreas afetadas do rosto toda noite antes de dormir. Para isso pegue um pepino de amanho médio e corte em rodelas. Esmague tudo em um pilão, depois é só acrescentar 2 colheres de açúcar, coar, e utilizar diariamente.


Laranja

As cascas de laranja também podem lhe auxiliar no tratamento. Para obter o remédio é muito simples, basta você moer as cascas, e misturar um pouco de água até que forme uma pasta para você passar no rosto. Ao utilizar todos os dias, em breve elas desaparecerão.



Pêssego e mel

Outra pasta para ser utilizada como pomada. Você deverá colocar as cascas de pêssego para cozinhar, numa água filtrada. Mas atenção: quando for cortar as cascas, corte em tiras bem finas. 

tratamento natural

Deixe cozinhar até que comece a desmanchar, então coloque em um prato e acrescente uma colher de mel cheia. Misture e aplique no seu rosto, em todo lugar onde conter as espinhas e acnes. Deixe agir por 15 minutos, então lave o rosto com água e um sabão neutro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN