BANANAS VERDES PARA EMAGRECER

Biomassa de banana verde emagrece mesmo?

Enviado em abril 19, 2014 por 

Muitas mulheres que precisam ou desejam perder peso, já recorreram a dietas malucas para obter resultado mais rápidos. No entanto, essas dietas da moda até podem emagrecer, mas depois que você para de fazê-las, as chances de engordar tudo de novo são muitas. Por esse motivo, a melhor alternativa para emagrecer é fazer uma reeducação alimentar ou então uma dieta indicada por um médico ou nutricionista.

Biomassa de banana verde emagrece mesmo?

Mas, para dar uma ajudinha na sua dieta existem vários alimentos que ajudam na perda de peso. Você já ouviu falar da biomassa de banana verde? Esse alimento que têm feito muito sucesso ultimamente nas dietas para emagrecer, oferece vários benefícios a saúde e ainda ajuda a perder peso mais rápido e de forma saudável.


Para quem não sabe, a biomassa de banana verde nada mais é do que um creme feito com a fruta. Esse creme pode ser encontrado em lojas de produtos naturais, na internet e ainda pode ser preparado em casa. Então, não há desculpas para não incluir esse alimento funcional na sua dieta, não é mesmo? Mas, será que a biomassa de banana verde emagrece mesmo? Para entender melhor como esse alimento funciona, a seguir, tire suas dúvidas sobre ele.

Biomassa de banana verde para emagrecer

Biomassa de banana verde para emagrecer

Muitas pessoas se perguntam: a biomassa de banana verde emagrece mesmo? Para tirar um pouco dessa dúvida, só precisamos saber que ela ajuda a regular o intestino. E se ela tem essa função, já sabemos que ela é importante na dieta para emagrecer, pois para perder peso mais rápido o nosso intestino precisa estar funcionando bem. Ela ajuda no trânsito intestinal, porque contém amido resistente que quando ingerido produz substâncias que servem como fonte de energia para a produção de bactérias benéficas do nosso intestino.

A biomassa de banana verde também ajuda no emagrecimento, pois é rica em fibras que têm a função de promover uma maior saciedade, auxiliando assim no controle da alimentação. Além disso, esse poderoso alimento ajuda a prevenir e controlar a diabetes, pois possui baixo índice glicêmico. Dessa forma, a biomassa de banana verde possui a digestão e absorção mais lentas, fazendo com que a quantidade de glicose liberada no sangue ocorram aos poucos, mantendo os níveis de glicose no sangue controlados.

emagrecendo com Biomassa de banana verde

Mas como ela ajuda no emagrecimento?

Como já foi dito, as fibras presentes nesse alimento promovem maior saciedade, e esse fator é muito importante para uma dieta. A farinha de banana verde é muito útil no processo de emagrecimento, como promove uma maior saciedade, você acaba comendo menos e as fibras inibem a absorção de gordura e açúcar da alimentação. Além disso, vale lembrar que ela ajuda a regular o intestino, eliminando todas as toxinas que prejudicam a sua dieta.

Quem pode consumir a biomassa de banana verde?

Por ser um alimento saudável que traz diversos benefícios a saúde, o seu consumo não tem nenhuma restrição. No entanto, a biomassa deve ser consumida em porções corretas e sem exageros. Ela pode ser consumida por pessoas que possuem intolerância ao glúten, à lactose e alergias alimentares.
Agora que você já sabe que a biomassa de banana verde emagrece mesmo, está esperando o que para acrescentá-la na sua dieta? Vale lembrar que para fazer efeito é preciso combinar o seu consumo com uma dieta equilibrada e a prática de exercícios físicos.
Quão importante pra você seria passar na frente do espelho e, ao invés de virar o rosto, você para, se olha, dá aquela suspirada, fica de perfil e abre aquele sorriso, orgulhosa do corpo que você vê no reflexo?
Quão feliz você se sentiria ao encontrar aquele amigo ou amiga sua na rua por acaso e ouvir “Nossa, você emagreceu né? Tá bem, hein?”
Quão satisfeita e de bem com a vida você ficaria ao pegar aquela sua calça jeans, vestir ela e sentir que ela cabe certinho, perfeitamente como não cabia a muito tempo? Sabe quando você nota realmente que as roupas estão frouxas? Pois é…
SITEDEBELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN