MODA DE INVERNO QUE VEM POR AÍ.

Look outono inverno 2014

Enviado em abril 19, 2014 por 

Já sabe quais as tendências para a moda outono inverno 2014? Se ainda não, acompanhe conosco o que vem por aí e atualize seu look, pois, o outono está quase indo embora, mas o inverno ainda vai chegar. As tendências vem para todos os gostos e estilos, do sofisticado ao despojado.
Acompanhe então as principais tendências outono/inverno que foram destaques na SP Fashion Week e Fashion Rio e monte seu look preferido.

Xadrez


O xadrez já esteve a todo vapor tempos atrás e agora voltou mais moderno acompanhado de florais, formas geométricas, animal print, fazendo um mix de estampas e ganhando força total neste outono inverno de 2014. O bom é que você pode usá-lo de várias maneiras: na blusa, na saia ou na calça. A cor mais usada no xadrez para esta estação é o vermelho. Veja algumas composições para se inspirar!


look xadrez outono inverno 2014

Moletom

Uma ótima ideia, não? Fazer moda com o velho e confortável moletom. Mas, agora algumas peças do moletom ganharam um visual mais sofisticado e mais moderno e poderá ser misturado com outras peças em diferentes tecidos. O glamour do moletom fica por conta dos acabamentos, que vem em bordados, rendas, seda, florais e muito mais. O que antes era uma peça para ser usado em casa, agora poderá ser utilizado até em festas.

look moletom outono inverno 2014

Florais

Para o inverno as peças florais aparecem em tons mais fechados, com a cor de fundo mais escura. Você pode usá-las como preferir, na camisa, na calça, no vestido, onde desejar.

look-floral-inverno-2014

Couro

O couro chega arrasando fortemente em calças e jaquetas, mas também vão aparecer muito em saias mídis e mini, vestidos, shorts, bolsas, botas e diversos acessórios.

look couro outono inverno 2014

Franjas

As franjas aparecem mais frequentemente nas barras de saias e vestidos e estão sendo usadas em conjunto com o couro na moda outono inverno 2014. Mas, as franjas também aparecerão nas bolsas, sapatos e vários outros acessórios.

look franjas outono inverno 2014 

Transparência e recortes

Como nosso inverno não é tão rigoroso, as transparências e recortes farão parte dessas estações, em tecidos também mais finos, deixando o look mais sensual.
Dica: cuidado com a transparência em exagero, pois além de não combinar com o inverno, ao invés de parecer sensual, pode parecer vulgar. Se optar pela transparência na parte de cima, use a peça de baixo mais comportada e vice-versa.

 look transparência outono inverno 2014

Jeans

O jeans que é praticamente indispensável ganhou novas texturas para coleção outono inverno 2014, bordados, lavagens, estampas, linhas retas, formas geométricas, enfim, o jeans saiu bem do básico, mas o básico sempre continuará em alta. A marca coca cola também desfilou seu jeans branco e dourado (Foto: Bruna Marquezine) e outras peças, inspiradas no futebol por ser uma das patrocinadoras da Copa do Mundo.

look jeans outono inverno 2014

Lã e Tricô

Pelo seu conforto e aquecimento, o tricô e a lã também vieram dar o ar de sua graça, em comprimentos e texturas distintas e estilo descontraído. Você pode aliar o tricô ao jeans ou roupas de couro que te darão um look super moderno. Se optar por uma peça de tricô estampada, trabalhada, use com outra peça mais lisa.
look trico outono inverno 2014

Xadrez, moletom, couro, florais… Qual será seu look neste outono inverno 2014?


SITEBELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN