PERFUME QUAL COMBINA MAIS ?

Descubra o perfume que combina com sua personalidade

Perfume que Combina com a Mulher Romântica
Dúvida muito frequente entre as mulheres: Como escolher a fragrância da sua vida, aquela que vai definir e marcar sua personalidade? Pois é, mas vamos combinar que não é tarefa das mais fáceis, já que existe um infinidade de marcas, fragrâncias, frascos, e quem não fica perdida diante de uma hipnótica prateleira de perfumes, repleta de embalagens lindas e tentadoras? Pois então, por isso tentaremos ajudar, ao menos um pouco, a resolver esse problema, lhe ensinando a escolher o perfume que combina com sua personalidade, a fragrância que será sua assinatura perfumada daqui para a frente,  levando em conta seu estilo!

Perfume que Combina com a Mulher Romântica

Se você faz o estilo mais doce e romântico, as fragrâncias floraissão sua melhor escolha. Clássicos ou modernos, mas sempre atemporais e super femininos, os florais são encantadores. Leves e transparentes, com rosa, lírio e muguet e até mesmo mais pesados e opulentos, com jasmim e ylang-ylang, ganham ainda mais volume com notas envolventes de musk. Perfeito para mulheres delicadas, que valorizam a beleza e o senso estético, assim como o conforto e os prazeres simples da vida. São conscientes da sua feminilidade e do encanto que exercem sobre os outros. É uma classe de perfume que combina com a personalidade mais flexível, emotiva e sociável.

Alguns exemplos:
saiba qual Perfume que Combina com a Mulher Romântica

Perfume que Combina com a Mulher de Personalidade Forte

Perfume que Combina com a Mulher de Personalidade Forte
Para mulheres poderosas, ou que querem passar essa ideia, por exemplo, se está em dúvida que perfume escolher para aquela entrevista do emprego dos seus sonhos, vá com um perfume da famíliaChipre. São fragrâncias ricas, exóticas, intensas, combinando notas resinosas, amadeiradas, especiarias, musgo de carvalho e âmbar com estruturas florais ou, as mais modernas, com nuances frutais. Enfim, agradam as sofisticadas, originais, com brilho próprio, gosto refinado, que sabem do efeito que causam nas pessoas e, principalmente, nos homens. Transitam em todos os ambientes, sempre com segurança e estilo, não hesitando em mostrar quem são. Sem dúvida, é um perfume que combina com a personalidade forte e arrojada.
Alguns exemplos:
veja qual Perfume que Combina com a Mulher de Personalidade Forte

Perfume que Combina com a Mulher Misteriosa e sensual

Perfume que Combina com a Mulher Misteriosa e sensual

Quem gosta de marcar presença, não deve nem pensar duas vezes, os aromas orientais são perfeitos. Tá na dúvida que perfume usar naquele jantar especial com o cara dos seus sonhos??? Agora já sabe. Com notas adocicadas, porém, aveludadas e quentes, exalam sensualidade através de ingredientes como a baunilha, o âmbar, as madeiras cremosas combinados a nuances de especiarias, frutais mais licorosos e florais mais opulentos. Existem também, paralelamente a essa família, os perfumes Gourmand, com notas ainda mais adocicadas e quentes, muito marcadas por ingredientes que aguçam o paladar e remetem às memórias da infância, como caramelo, algodão doce, chocolate e praliné. Ambas agradam mulheres que chamam atenção por seu charme, sensualidade e mistério, que gostam de viver a noite, rodeadas de amigos ou a sós com alguém especial. É um perfume que combina com a provocação e promessa, não exite em usar para atrair o sexo oposto, se sentir inesquecível e desejada.
Alguns exemplos:
melhores exemplos de Perfume que Combina com a Mulher Misteriosa e sensual
SITEDEBELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN