VASO SANITÁRIO- HIGIENE

Vaso Sanitário é o Lugar mais Sujo do Banheiro?

banheiro 300 x 300
O Banheiro é o lugar da casa feito para que as pessoas se higienizem, certo? Mas alguns hábitos podem levar esse objetivo por água abaixo. Confira abaixo alguns dos erros mais comuns na hora de entrar no cômodo. Confira a seguir:
Andar Descalço pelo Banheiro.O vaso sanitário é o lugar mais sujo do banheiro, certo? Errado. Um estudo publicado indica que o chão do banheiro abriga um número 200 vezes maior de bactérias. Por isso, não esqueça do par de chinelos.
Cuidados com as Escovas de Dente, estudo alerta que cada vez que alguém aperta a descarga, partículas vindas do vaso sanitário flutuam até 2 metros. Por isso, feche a tampa do vaso antes de apertar a descarga, lave sua escova regularmente e a substitua sempre que for necessário. Vale lembrar ainda que cobri-la em um recipiente fechado e úmido pode aumentar o crescimento de micro-organismos.
Reutilizar a Toalha de Banho Várias Vezes.Más notícias para quem adia o momento de lavar as toalhas. As bactérias se desenvolvem mais facilmente em ambientes úmidos. Por isso, quando reutilizá-las, as bactérias podem ir direto do tecido para o seu corpo.
Não Lavar as Mãos o Suficiente.Lavar as mãos é uma das formas mais eficazes para reduzir a propagação de doenças infecciosas. O problema é que a maioria das pessoas não faz isso da forma correta. Devemos lavar as mãos em água corrente por 20 segundos.
Enviado por: Luiza Costa.
WWWIDEALDICAS.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN