RESGATE A MAGIA DA PÁSCOA

Resgate a Magia da Páscoa

ovos coloridos 300 x 300
Enquanto não chega o grande dia, a família pode transformar e expectativa em motivação para pintar ovos, preparar o ninho do coelhinho, fazer lembrancinhas para os amigos… A páscoa passará a ter um significado mais rico. Quando crescerem, seus filhos certamente terão lembranças lindas dessa época. Veja algumas ideias:
Toque de Cor.Ovos de galinha pintados se transformam em enfeites graciosos para decorar a mesa do almoço de Páscoa. Faça um furo na base da casca com uma agulha e do outro lado oposto. Sopre até a clara e a gema saírem. Lave com água e detergente e deixe secar. Pinte com tinta acrílica usando um pincel bem fininho. Quanto mais cor, mais lindo fica.
Visitante Especial.Até por volta dos 7 anos, a criança vive no mundo da fantasia e tem imaginação de sobra. Acreditar no coelhinho da Páscoa é natural nessa fase. Que tal ajudar seu filho a criar um ninho para o coelho deixar os ovinhos de Páscoa? Vocês podem usar papel crepom verde picado ou mesmo um pouco de mato seco. Não pode faltar uma cenoura!
Presente Caseiro.Os filhos mais velhos vão curtir se ajudarem a preparar lembrancinhas de Páscoa. Vocês podem presentear os tios, os avós e os primos. Pode ser o tradicional ovo de chocolate caseiro ou outras gostosuras mais fáceis de fazer, como vasinhos de brigadeiro ou bolos de chocolate no palito. Aqui tem receitas ótimas: http://abr.io./I8yh
Enviado por: Keli Limeira.
WWWIDEALDICAS.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN