CABELOS LOIROS BEM CUIDADOS

0 mandamentos para ter cabelos loiros perfeitos

Enviado em novembro 18, 2013 por 
Não adianta, por mais que tutoriais e sites especializados ofereçam dicas e conselhos bem legais de como alcançar cabelos loiros de capa de revista, muita gente ainda pensa que é só ir a um salão, pintar, pagar e pronto! Ficará linda, loura e maravilhosa até precisar retocar a raiz. Mas a verdade é outra, como tudo na vida, manter os cabelos bonitos e no mesmo tom que foi pintado, não é assim tão fácil, porém, é possível conseguir um efeito red carpet – um cabelo loiro a cara da riqueza! -com as dicas que daremos aqui abaixo, que são verdadeiros mandamentos, quer dizer, precisam ser seguidos, se quiser mesmo ter aqueles cabelos loiros de revista! Então, papel e lápis na mão, anote esses truques básicos:
cabelos loiros perfeitos

10 mandamentos dos cabelos loiros

1. Preparação: É preciso preparar seus cabelos para receber a tintura. Para isso, alguns dias antes de pintá-los, faça uma hidratação profunda com produtos específicos pré-coloração, para que seus fios estejam mais resistentes antes de receber essa química.
2. Lavar com água morna: Se quiser manter a cor por mais tempo, a dica é evitar lavar os cabelos todos os dias. E mais, tome banho com água morna ou fria, pois o vapor da água muito quente desbota e deixa as mechas mais ressecadas.
3. Dê adeus ao tom amarelado: Essa é a principal dica para quem tem cabelos loiros e nâo consegue manter seu tom, apele para os milagrosos shampoos roxos, eles neutralizam o amarelado do cabelo e podem ser usados até uma vez por semana. Outra dica é fugir dos shampoos antirresíduos, eles desbotam a cor e fragilizam os fios loiros.
4. Potencialize a hidratação: Isso pode ser feito bastando adicionar algumas gotas de óleo à sua máscara e usá-la normalmente, seguindo sempre as instruções encontradas no rótulo do produto.
cuidar dos cabelos loiros
5. Cuide das Pontas: Para isso, aposte em um reparador de pontas, que ajuda a evitar a formação de pontas duplas e da aparência de “espigamento” que surge após a química
6. Abuse dos óleos: Use a abuse dos óleos que nutrem, hidratam e dão brilho, como os de argan, macadâmia, marula e acácia, que podem ser aplicados na pré-lavagem, pré-escova, ou apenas como finalizadores.
7. Não o exponha ao calor excessivo: Quem tinge os fios tem que ter cuidado redobrado ao expor os fios ao calor do secador, chapinha ou modelador, a dica é usar sempre protetores térmicos antes de modelá-los.
8. Invista em um bom finalizador: Procure um com fator de proteção solar, para evitar que a cor desbote devido à exposição à luz do sol, e aplique-o nos cabelos após cada lavagem.
9. Não esqueça a cauterização: Ela é um ótimo aliado do cabelo loiro, sela as escamas dos fios de cabelo e devolve as proteínas e aminoácidos perdidos durante todo o processo da química.
10. Mais atenção no Verão: Assim, quem vai a praia deve apostar em shampoo, máscara e leave-in de linha solar, ou seja, próprios para praia e piscina, garantindo que seus fios estejam hidratados e protegidos das agressões da luz do sol e da água da piscina e do mar.
cabelos loiros perfeitos
É isso, espero que aproveitem as dicas, agora é só desfilar por aí, linda e loura!
SITEDEBELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN