VESTIDOS E RASTEIRINHAS É O QUE HÁ DE MELHOR PARA O VERÃO.

rasteirinhas para arrasar no verão e vestidinhos p o calor intenso

Enviado em janeiro 10, 2014 por 
Verão tem tudo a ver com pés de fora, não é? Por isso as sandálias são tão fresquinhas nessa época, como as rasteirinhas, que continuam em alta, apesar de tão baixinhas…pois elas são sinônimo de praticidade, conforto e, claro, beleza, mesmo com essas altas temperaturas!
rasteirinha

Ok, muita gente ainda torce o nariz para ela, a rasteirinha, que mesmo hoje em dia já tendo modelos no mercado bem mais sofisticados, utilizando materiais clássicos, muitas aplicações, detalhes e até contando com pedrarias, mesmo assim, não é tão formal, justamente por não ter um salto, e é por isso que muita gente não sabe quando e como usá-la.

rasteirinhas
Justamente pensando nisso, trouxemos dicas pra você saber como e quando usar suas rasteirinhas e poder sair poderosa e absoluta arrasando por aí.

rasteirinhas no verão

Como e quando usar suas rasteirinhas

Primeira dica, é preciso estar com os pés em dias, bem hidratados, embora até suas unhas não precisem estar pintadas, é obrigatório que estejam bem cuidadas, senão, não segura nenhum modelito.
desfile das rasteirinhas
Ok, pés em dia, é hora de escolher o modelo, se investir em uma rasteirinha mais básica, pode usar e abusar de roupas estampadas, para, dessa forma, equilibrar o look.
Rasteirinha sofisticada
Porém, se a sua opção for uma rasteirinha mais sofisticada, com direito a brilhos e aplicações, o que acaba por chamar muito a atenção, então, nesse caso, para equilibrar o visual, procure investir no restante da roupa mais neutro.
Rasteirinha com short
Claro, aquela dupla, bem a cara de nosso verão, shorts ou calça jeans + camiseta branca, sempre faz bonito e dá certo, resultando num look descontraído e descolado.
Rasteirinha no trabalho
Se seu trabalho for mais para o informal, não tenha medo, pode investir nas rasteirinhas.
rasteirinha para o passeio
Porém, se você trabalha em um escritório, no qual o figurino é mais arrumadinho, mais formal, deixe a rasteirinha para o final de semana, saída ao shopping, à sorveteria, praia ou piscina, enfim, não vai faltar oportunidade.
look com rasteirinha
Na hora de escolher os acessórios, capriche, escolha uns bem bonitos e coloridos para completar o visual de verão cheia de estilo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN