MECHAS PARA O VERÃO.LINDAS !!

Mechas ombré hair para o verão 2014

Enviado em janeiro 29, 2014 por 
Quando muda a estação ou o ano, a maioria das mulheres logo pensam em mudar o visual para seguir as últimas tendências da moda. E quando se trata de cabelos, elas ficam ainda mais interessadas. No verão 2014, vários cortes de cabelos e técnicas de clareamento vão fazer sucesso com as mulheres, mas entre essas técnicas, a que mais se destaca é oombré hair.
Mechas ombré hair para o verão 2014
ombré hair é um estilo de cabelo que não para de mudar. A cada ano que passa a técnica se renova e fica mais bonita e moderna. Para quem não sabe, essa técnica é feita no cabelo de uma forma mais natural, formando um degradê, que vai clareando até as pontas. No entanto, as mechas ombré hair para o verão 2014, estão mais modernas e despojadas. Desta vez, elas surgem douradas, como um efeito “queimado de sol”.

Mechas ombré hair para o verão 2014


Já que o verão pede um cabelo mais claro e natural, as mechas ombré hair douradas, vão fazer muito sucesso com mulheres de todos estilos e idades. O cabelo natural está em alta, e as mechas e luzes certinhas foram esquecidas. Esse estilo está fazendo tanto sucesso que até as famosas já adoram as mechas ombré hair.

ombré hair
A tendência de mechas ombré hair para o verão 2014, é deixar o cabelo o mais natural possível, como se estivesse queimado de sol, contrastando com a pele bronzeada da brasileira. Para completar esse visual mais natural, a chapinha também fica de lado, dando espaço para o cabelo ondulado. A combinação do cabelo ondulado com as mechas douradas, cria um visual mais despojado, moderno e ao mesmo tempo sofisticado.
ombré hair famosas

Saiba mais sobre as mechas ombré hair

O ombré hair é uma técnica francesa que significa cabelo sombreado, por isso, as mechas devem ser feitas de maneira mais suave. A técnica mantém a raiz do cabelo na cor original e clareia os fios, de maneira sutil, a partir da orelha ou do queixo. O que diferencia as mechas ombré das californianas, é esse efeito degradê, que começa mais escuro em cima e vai clareando nas pontas.
Outro aspecto que diferencia o ombré hair das californianas, é a possibilidade de usar até quatro tons diferentes, de uma forma mesclada. Além disso, essa técnica agride menos os fios, pois não precisa ser feita com descolorante dependendo do cabelo. O ombré hair pode ser feito por loiras e modernas, mas é preciso saber escolher o tom certo para ajudar a valorizar o visual.
tendência de mechas ombré hair para o verão 2014

Com quem combina?

As mechas ombré hair que estão em alta no verão 2014, combinam perfeitamente com cabelos longos, médios ou curtos, pois em todos os casos a técnica deixa qualquer mulher com um visual mais despojado e jovial. E por ser a cara do verão, o ombré pode ser feito por todos os tipos de mulheres, mas principalmente pelas morenas e bronzeadas para dar um toque especial ao visual.
ombré hair dourado
Fontes imagens:
http://capricho.abril.com.br    http://caras.uol.com.br    http://weheartit.com/
SITEDEBELEZAEMODA.COM.BR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN