QUEM SABE?

VEM 

Traga todas as cores,
Apague todas as dores,
E faça meu sorriso brotar.
A magia do teu colorido,
Faz brotarem os meus sentidos,
Levando-me a poetar...
Com tuas múltiplas cores,
Faço um ARCO,
E dentro da minha ÍRIS,
Vejo o vermelho,
Em primeiro lugar,
O laranja logo aparece,
Se mistura ao amarelo,
Fazendo o verde a brilhar,
Tão forte como o azul
Vem o anil,
O roxo apresentar.
ENQUANTO eu na janela
Fico a te admirar,
Acreditando que tu ARCO-ÍRIS
POSSA MINHA SORTE MUDAR...

Leonel Lopes
VEM

Traga todas as cores,
Apague todas as dores,
E faça meu sorriso brotar.
... A magia do teu colorido,
Faz brotarem os meus sentidos,
Levando-me a poetar...
Com tuas múltiplas cores,
Faço um ARCO,
E dentro da minha ÍRIS,
Vejo o vermelho,
Em primeiro lugar,
O laranja logo aparece,
Se mistura ao amarelo,
Fazendo o verde a brilhar,
Tão forte como o azul
Vem o anil,
O roxo apresentar.
ENQUANTO eu na janela
Fico a te admirar,
Acreditando que tu ARCO-ÍRIS
POSSA MINHA SORTE MUDAR...

Leonel Lopes
 
  •  
     

  • Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

    INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN